Quem Somos

Caio Bellandi

Cronista do cotidiano, comentarista do dia a dia, palpiteiro da rotina, opinólogo profissional, sommelier da porra toda e deblaterador, Caio Bellandi era constantemente chamado de “Do Contra” quando criança, característica que foi ainda mais desenvolvida ao se formar em Direito e plenamente aperfeiçoada quando concluiu a faculdade de Jornalismo. Embora não entenda de nada, gosta de falar de tudo exatamente para aprender.

 

 

 

 

 

Fagner Torres

Como jornalista, não crê em imparcialidade. Já foi repórter, assessor de imprensa e colunista nos portais ESPN. Carrega um lema: “até agora, os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo. Cabe a nós, transformá-lo”. Tem a certeza que Gabo se inspirou no Brasil para criar a Macondo.

 

 

 

 

Alcysio Canette do Lado b do RioAlcysio Canette

Alcysio é único espécime de baiano que não come frutos do mar. Honra, contudo, suas origens com uma úlcera adquirida por excesso de pimenta. Possui uma salada de curiosos gostos como culinária, exploração espacial e acidentes aéreos. Ser advogado é um mero detalhe. Comunista, sonha com um mundo onde o povo se torne protagonista de sua própria história e possa superar o estado de barbárie atual. Alcindo, Tarcísio, Alcides… Errou seu nome? Fique tranquilo que já lhe chamaram até de Maxixe. Chama como seu coração mandar.

 

 

 

 

 

 

Daniel Soares

Carioca, rubro-negro e suburbano, embora more na Zona Sul na última década, Daniel Soares é um economista que anda de ônibus porque sabe que é muito mais racional do que andar de carro.

Pin It on Pinterest